sábado, 7 de janeiro de 2012



Eu não sei porque mais depois de tudo que passei , me sinto sem inspiração , sem vontade de escrever , talvez por não ter mais nada a dizer , foram tantos texto escritos e perdidos , oque eu sentia passei pro papel , a angustia , por isso as folhas amassadas ? Não sei mais oque pensar , não sei como recomeçar , acho que a hora de se lamentar passou , e já chorei tudo que tinha pra chorar , agora eu tenho que levantar e lutar , como antes . Antes de te conhecer eu vivia muito bem , então porque eu não consigo agora ? eu ainda tenho muitas perguntas sem respostas , mais nem sei se quero mesmo descobrir as respostas , não posso mais fica aqui sentada olhando as horas passarem , esperando você . Porque lá no fundo eu já sei , que é perda de tempo , e  que eu não posso viver de passado .

( despertar de uma noite )

Nenhum comentário:

Postar um comentário