segunda-feira, 2 de abril de 2012



Acabou, nossa eu pensei que nunca ia ter um fim. E doeu, como doeu. Pensava que você ia ser meu pra sempre, ai te perdi. Pensava que a dor não ia passar e ontem eu fui dormir pensando em outro alguém, e acordei pensando nele também. Eai, eu lembrei de você. E não me deu vontade de chorar, achei estranho então revirei o fundo do bau, de todas as nossas lembranças, de todos os nossos momentos, e ainda assim não doeu. E eu estranhei mais ainda, como assim? nada? não sentir nada lembrando de você? tem alguma coisa errada. Então eu cheguei a conclusão que me contra-disse, falei que não ia aguentar, falei que não vivia sem você, falei que não ia seguir em frente, eu disse que essa angustia ia ser eterna, e não foi. Ela acabou , acabou hoje. E que se celebre, eu acordei do feitiço que você jogou em mim.  
Agora sim, estou pronta pra amar de novo, me entregar de novo, me iludir de novo, me arrepender de novo, chorar de novo, sofrer de novo . Me reconstruir e começar tudo de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário