sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



Minha alma cansada de lutar sozinha , me pergunto como eu ainda consigo viver desse jeito. Pensei que era coisa passageira , como todos falam "vai passar" então porque ainda não passou ? por um instante eu fecho meus olhos e tenho a impressão que estou bem , num lugar lindo , com quem eu quero estar . Mais em menos de um segundo a realidade toma conta de mim de novo , e percebo que não passa de uma vontade minha , de um sonho estupido que parece ser impossível se realizar. E pensar que eu era tão feliz do seu lado, não tinha ideia de quão rápido ia acabar , e de como eu ia ficar , de quanto doí , e de quanto mais o tempo passa , pior fica , pensando bem morrer não é tão ruim como falam . Na verdade é muito melhor do que viver assim .

( despertar de uma noite )

Nenhum comentário:

Postar um comentário